-

* Prefeitura de Caraúbas continua trazendo melhorias para o seu povo.

Em continuação as ações em limpeza na zona urbana, a Prefeitura de Caraúbas através da Secretaria de Infraestrutura em parceria com a empresa Pioneira, dessa vez chega à entrada da cidade. Retirada de matos nas encostas e nos canteiros da avenida de entrada da cidade, pintura e sinalização dos meios-fios.

Nos últimos dias com a baixa das chuvas, foi intensificada a limpeza das ruas e avenidas da cidade, tendo em vista que anteriormente ficava inviável a ação. A expectativa é de continuar a limpeza de acordo com as necessidades da cidade.

Tendo em vista o evento que acontece no próximo final de semana, nos dias 30 de maio à 1º de junho, a prefeitura de Caraúbas fará a limpeza nas ruas que intermediam o parque de vaquejada localizado no bairro “Alto São Severino”.

Outra ação em manutenção foi iniciada na quadra de esportes “Cleto de Oliveira Filho”, localizada no bairro “Leandro Bezerra”, onde parte do muro tinha desmoronado, beneficiando os cidadãos que a utilizam para a prática de esportes.
Servidores  em ação... 
Reforma em andamento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »