-

* Tio mata sobrinho a golpes de foice no interior do RN, diz capitão da PM.

Um homem, cujo nome não foi revelado, matou o próprio sobrinho a golpes de foice na noite deste domingo (04) na zona rural de Goianinha, cidade distante pouco mais de 50 quilômetros de Natal. O motivo, segundo a Polícia Militar, seria o fato de a vítima ser usuária de drogas. O tio fugiu e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o capitão Cláudio Henrique, comandante da 3ª Companhia do 8° Batalhão da PM, o tio e o sobrinho estavam em casa, que fica numa localidade chamada Milhões. “Os dois iniciaram uma discussão e perderam o controle. Foi quando o tio desferiu os golpes no sobrinho”, confirmou o oficial.

O tio fugiu e ainda é procurado pela polícia. Contudo, o capitão acredita que ele deve se apresentar na delegacia local até esta terça-feira (6). “Registramos um caso de assassinato parecido com esse, também na zona rural de Goianinha, na semana passada. E o suspeito se apresentou. Esses crimes são estão sempre relacionados a rixas, ingestão de bebida alcoólica ou uso de droga. Não é nada premeditado”, acrescentou.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »