-

* Ademar visitando obras...

Com o intuito de avaliar e fiscalizar o andamento das obras no município de Caraúbas, o prefeito Ademar Ferreira juntamente com os secretários municipais, visitaram várias obras que estão em andamento na cidade. Junto ao munícipe esteve presente o secretário municipal de governo, Gilvandro Fernandes; o secretário de infraestrutura e serviços públicos, João Marcolino; o secretário do desenvolvimento da educação e do desporto, Robenildo de Lima; e o secretário de políticas do campo e meio ambiente, Lucinaldo de Souza.

Segundo o Prefeito, acompanhar de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções é uma das prioridades da gestão e por isso é preciso verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos.

Na busca de melhorar o saneamento básico da cidade, a administração do município está reformando a galeria localizada no centro da zona urbana. A obra está em andamento e vai  atender a clamor da população que desde outros mandatos viam pedindo a reforma, melhorando os ricos para a saúde, e no translado de carros e pedestre, tendo em vista que os pilares de isolamento estavam destruídos.

Uma das prioridades da gestão municipal é o incentivo ao esporte, que vem tendo destaque em eventos nos últimos seis anos. Realizando um grande sonho dos estudantes da Escola Municipal “Josué de Oliveira”, está em pleno andamento a obra do ginásio poliesportivo da instituição de ensino, com cerca de 800 metros quadrados, será um importante espaço para a prática de esporte e lazer dos alunos e da população. O ginásio contará com um palco para a realização de eventos, será coberta e toda estrutura para a prática de esportes coletivos, como futsal, vôlei, basquete e handebol.

Além da construção do ginásio, estão sendo reformados o muro e a arquibancada de uma das quadras localizadas na rua “Benjamim Constant”, onde devido as chuvas e a qualidade de do material veio a desmoronar meses atrás. Mais um benefício no tocante a prática de esportes pela população.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas está dando um importante passo para diminuir o déficit habitacional, está construindo casas populares para as famílias com baixa renda que sonham com a casa própria. O prefeito, Ademar Ferreira lembrou que este é mais um compromisso lançado que está se concretizando e afirmou que se sente extremamente satisfeito em poder, como gestor municipal, está realizando esta grande melhoria para a população mais humilde da cidade. As casas estão sendo construídas nas margens da RN 117, nas proximidades da UFERSA.
j
Ao lado do secretário de Infraestrutura...
j
Quadra da Josué...
Ao lado dos secretários...
Obra sendo realizada
Quadra da Benjamin Constant...
Analisando a planta do ginásio...
 Casas populares...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »