-

* Caraúbas no clima do Hexa...

O período da Copa do Mundo de Futebol sempre foi de festa por todo o país. Como na edição 2014 tem o Brasil como o anfitrião isso aumenta ainda mais a atenção sobre o evento. Pensando nisso, a Prefeitura de Caraúbas ornamenta a cidade para entrar no clima na competição do esporte mais popular no país, e no mundo.

Foi iniciada na última segunda-feira (09) partindo da praça Reinaldo Pimenta, no centro da cidade, onde foram instalados painéis nos canteiros e postes, além de bandeirolas, tudo nas cores da bandeira brasileira com desenhos que remetem a temática da Copa do Mundo.

Na terça-feira (10) teve sua continuidade a ornamentação da cidade, desta vez na entrada da cidade, colocando as imagens no principal canteiro que dá início ao perímetro urbano. A expectativa é de colorir a principal via que dá acesso ao centro comercial de Caraúbas.

“Não poderíamos deixar de homenagear nossa seleção neste momento histórico, temos que aumentar nossa torcida e seguir a tradição deste esporte de tantas glórias que é o futebol”, destacou o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira.

A Copa do Mundo de Futebol é realizada pela entidade maior do esporte, a FIFA, e este ano tem o Brasil como sua sede. A competição inicia nesta quinta-feira(12) com a partida entre a seleção brasileira contra a seleção da Croácia, em São Paulo/SP, na Arena Corinthians. Já o encerramento acontece no dia 13 de julho no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro/RJ.
Servidores com a mão na massa...
 Vamos Brasil...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »