-

* Coligação pré-formada PSD, PT e PC do B emitem nota sobre pesquisa 96FM/Consult.

Sobre a pesquisa Consult divulgada ontem pela 96 FM mostrando a liderança de Henrique Eduardo Alves para o Governo e Wilma de Faria para o Senado, os dirigentes do PSD, PT e PC do B emitiram uma nota em conjunto repercuindo os números.

Veja a nota na íntegra:

“Os pré-candidatos recebem com tranqüilidade a primeira pesquisa registrada e divulgada para o pleito deste ano até porque as pesquisas internas feitas pelo PSD e pelo PT mostram cenários diferentes desses números.

A pesquisa Consult traz um dado interessante que precisa ser analisado: o alto grau de desinteresse dos eleitores – mais de 70% ainda não definiu os seus candidatos para a as eleições desse ano – o que demonstra um grande espaço para crescimento das pré-candidaturas.

Além dos números, também precisamos analisar o porque das omissões da pesquisa, como a rejeição dos pré-candidatos, por exemplo, e das perguntas com viés de voto vinculado, abolido do processo eleitoral desde a redemocratizacao do país.

O tempo é o senhor da razão e nada irá nos abalar porque confiamos. Nossa caminhada sempre foi de sonho, ousadia e resistência. Vamos em frente!”

OS NÚMEROS DA PESQUISA
Veja o resultado da pesquisa 96FM/Consult para o Governo do Estado:
Henrique Alves – 38,24%
Robinson Faria – 22,78%
Robério Paulino- 0,88%
Araken Farias– 0,24%
Siomone Dutra – 0,82
Nenhum – 21%
Não sabem 15,94%

Números da 96FM/Consult para o Senado Federal:
Wilma de Faria – 40,35%
Fátima Bezerra – 27,47%
Professora Ana Célia – 1,06%
Roberto Ronconi – 0,76%
Nenhum – 16,47%
Indecisos – 13,88%

A pesquisa está protocolada na Justiça Eleitoral com o número 02/2014. Foram entrevistadas 1.700 pessoas, em 58 municípios, no período de 10 a 12 de junho e tem margem de erro de 2,3% para mais ou para menos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »