-

* Robinson Faria emite nota e se “solidariza” com Rosalba.

O vice-governador Robinson Faria, candidato ao Governo pelo PSD, literalmente, resolveu se “intrometer” no racha interno do Democratas, onde a governadora Rosalba e o senador José Agripino estão em campos opostos.

O líder do PSD emitiu uma nota oficial se solidarizando com Rosalba Ciarlini e o seu grupo político.
Diz um dos trechos da nota:

“Foi no mínimo um desrespeito e um mau exemplo para a história política do Rio Grande do Norte, cujo futuro depende do comportamento ético e democrático dos eleitos pelas urnas. O pleito de outubro se aproxima e os eleitores terão a oportunidade de reagir ao ocorrido.

O princípio do respeito à cidadania, pluralismo político e dignidade estão consagrados na Constituição Federal Brasileira, dentre os princípios fundamentais do nosso Estado Democrático. Um partido político e seus dirigentes têm o dever de preservar tais valores.

Ao excluir a governadora do direito a concorrer a reeleição por um conchavo político para beneficiar grupos familiares que dominam o Rio Grande do Norte há anos, eles mostraram mais uma vez o pensamento pequeno, antidemocrático e desigual a Rosalba e mais ainda aos eleitores.Se uma palavra pudesse dirigir aos que foram vencidos na recente Convenção do DEM, repetiria o poeta Jorge Luis Borges: ”Há derrotas que têm mais dignidade do que a vitória”.
Vamos em frente!
Robinson Faria
Vice-governador do RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »