-

* MPF recebe novos procuradores no Rio Grande do Norte.

Quatro novos procuradores da República já estão atuando no Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte. O grupo se junta a outros 12 que representam o MPF nas cinco unidades da instituição em território potiguar: a Procuradoria da República no RN (localizada em Natal) e as procuradorias da República nos Municípios (PRMs) de Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Assu.

Na PRM Mossoró irá atuar Aécio Tarouco, vindo da PRM de Redenção (PA); enquanto para Caicó foi designado Bruno Lamenha, que tomou posse no cargo de procurador da República em maio deste ano. Da mesma forma, a PRM de Pau dos Ferros será a primeira lotação do procurador Antônio Marcos de Jesus; e a PRM Assu a primeira de Victor Queiroga.

As vagas foram abertas com a remoção de outros procuradores. Clarisier Azevedo saiu da PRM Caicó para a capital do estado. Também vieram para Natal os ex-integrantes da PRM Mossoró, Fernando Rocha e Victor Mariz. Já na PRM Assu, Emanuel de Melo Ferreira foi removido para a unidade da Capital do Oeste. Em Natal, o procurador Fábio Venzon foi promovido a procurador regional da República e passou a trabalhar na Procuradoria Regional da República da 5ª Região, em Recife. Já Ronaldo Pinheiro foi removido para a Procuradoria em Mato Grosso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »