-

* Zenaide Maia participa de encontro com lideranças políticas de Caraúbas.

Dando continuidade ao cumprimento da agenda política na região do Médio Oeste potiguar, a candidata a deputada federal pelo Partido da República, Zenaide Maia, participou na tarde desta quinta-feira (10), de reunião na cidade de Caraúbas. Na oportunidade, várias foram as autoridades políticas que estiveram presentes na reunião, além do presidente do PR local, o evento contou com a participação da presidente do PR Mulher, Shirley Targino, do presidente do PR Jovem Kergivanaldo Pires, e do presidente do PDT, Elionaldo Benevides.

O encontro contou, também, com a presença dos vereadores Serginho do Pedrez (PR), Amilton Bezerra (PR), Antonio Argemiro (PR), o ex-vereador Pedro de Abraão, o empresário Gurgel, e os radialistas Lopes Vieira e Tadeu Benevides. Em seu discurso, Zenaide ressaltou a importância dos apoios recebidos, destacando seu compromisso com o PR e, sobretudo, com a população do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações o ex Pe e Vereador Paulo Brasil (PR), tá fechado para Federal com Zenaide Maia (PR).
zenaide caraubas
Lideranças oposicionistas caraubenses.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
11 de julho de 2014 às 10:57 delete

Onde é que esse Kleber é liderança politica?nos sonhos dele é se acha muito importante mais o passado dele é negro!!!chupa essa manga kleber vc sempre será um derrotado

Responder
avatar