-

* Governo Ademar trará de voltas as cirurgias no Hospital de Caraúbas.

Após passagem de problemas em seu quadro médico, o Hospital Regional de Caraúbas, “Dr. Aguinaldo Pereira”, passa por melhorias que irão complementar suas atividades diárias e atender a população da maneira necessária.

Em parceria com a Prefeitura de Municipal, o hospital dobrará a sua oferta de cirurgias para atender melhor a demanda, deixando disponível à população um serviço com melhor acessibilidade, sem ser necessário se deslocar para outras cidades como vinha acontecendo em alguns casos.

Através da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Caraúbas fornece os médicos Francisco Fernandes e Bernardo Belamiro, que darão atenção exclusiva para os casos de cirurgias no hospital caraubense. A cidade volta a ter cirurgias gratuitas, nos casos de hérnias, problemas no apêndice, vesícula, histerectomia, partos em cesariana, entre outros, com uma demanda dependente da disponibilidade dos leitos na unidade.

Além da cirurgia, o Dr. Bernardo, um grande conhecido dos pacientes locais, fará todo o acompanhamento anterior e após a cirurgia, para reduzir os riscos durante o ato, além de dá mais segurança ao cidadão que passem pelo procedimento, forma que leva a uma melhor recuperação cirúrgica, também.

O início do serviço de saúde a população será retomado nos próximos dias. O hospital regional em sua contrapartida dará toda a sua estrutura, salas de cirurgias, equipamentos, leitos, medicamentos e outros profissionais que abrangem os procedimentos.
Cirurgias serão retomadas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »