-

* Lideranças de São José de Mipibu e Upanema com Wilma.

Após duas rodadas de conversas na manhã desta segunda-feira (04), com representantes de cinco cidades, a presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, conquistou mais adesões ao seu projeto de eleição ao Senado. Estiveram no escritório do seu partido, nesta tarde, lideranças de São José de Mipibu e Upanema, que passarão a divulgar a candidatura da ex-governadora nas suas cidades.

O presidente da Câmara de São José de Mipibu, José Figueiredo (PMDB), disse que vota em Wilma desde quando foi vice-prefeito em 2000. “Foi a governadora que mais trabalhou por São José de Mipibu, levando Central do Cidadão, Central do Trabalhador, fez a RN que liga nossa cidade a Parnamirim, sem contar perfurações de poços tubulares. Espero que tenha ótima atuação no Senado, como teve quando deputada constituinte”. Acompanhado dele, também garantiram trabalhar a candidatura de Wilma na cidade, os vereadores Veronica Senra (PMDB), Jota Veras (PROS), Jean Nerino (PSB), além do presidente do PSB local, Clidenor Ferreira.

O prefeito Upanema, Luiz Jairo (PR), disse que apoiará Wilma, com quem já esteve em campanhas passadas, mas também Henrique Alves para o governo. “Pela experiência política que os dois têm. Eles têm muito o que contribuir para resgatar o desenvolvimento do estado”. O gestor acredita que, com ele, seu grupo também apoiará esse projeto. Cinco dos nove vereadores devem pedir votos para a chapa na cidade: Carlinhos Garcia (PMN), Carlinhos Professor (PR), Ibamar (PR), Montalgan (PROS), Ferrari (DEM), além da vereadora licenciada, a secretária municipal Rivanda (PSD).
wilma upanema
Novos apoios.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »