-

* Prefeitura de Caraúbas em ação no Distrito de São Geraldo.

A comunidade de São Geraldo todos os anos tem grande destaque nos festejos alusivos a sua padroeira, Nossa Senhora da Saúde. Com isso, sempre são esperadas grandes movimentações na localidade, além de centenas de visitantes durante o período.
 
Pensando nesta movimentação, a Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, fez reparos nas estradas de acesso a comunidade, melhorando o translado de veículos. Foi realizado um mutirão de limpeza para melhorar o ambiente das ruas do São Geraldo, podendo assim receber fiéis e visitantes devidamente.
A festa de Nossa Senhora da Saúde tem início nesta sexta-feira, 08, com programação até o domingo, dia 17 de agosto. Dentro da programação é prevista, além da parte religiosa, acontece a cavalgada saindo da comunidade de “Pitomba” (10) e diversas atrações artísticas espalhadas durante todos os dias e aberto ao público. No dia 16 acontece festa na quadra de esporte local, com as bandas: Cavalo de Aço, Forró dos Três e Forró Malícia.
Estradas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »