-

* Prefeitura de Caraúbas intensifica a limpeza pública.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Obras e Urbanismo está realizando retirada do lixo em algumas as ruas da cidade. Na rua Ismael Siqueira Costez e na Alfredo Alves de Azevedo onde existiam grandes quantidades de lixo, uma equipe da prefeitura, coordenada por Rigno Begno fez a limpeza e orientou os moradores para não colocar mais lixo naquele local e ajudar na fiscalização em parceria com a prefeitura. Ao todo são três caçambas, uma retroescavadeira, uma enchedeira e aproximadamente 16 homens trabalhando diariamente na execução desse trabalho.

Todas ações são determinadas pela Prefeitura através do prefeito Ademar Ferreira que observou que nessas áreas havia muito lixo e entulhos, colocando em risco a saúde pública, determinou ao secretário João Marcolino que enviasse equipe até o local para fazer a devida limpeza.

“A nossa administração está preocupada com a saúde da população. Não podemos mais reter lixo em ruas públicas nem terrenos particulares. Trata-se de um risco a saúde pública e isso é responsabilidade nossa, do nosso governo”, afirmou Ademar Ferreira, prefeito de Caraúbas/RN.
Homens trabalhando...
Máquinas em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »