-

* Rapidinhas do inoxidável...

Os grupos de Zap Zap estão tomando conta da net, em Caraúbas o só polêmica é uma verdadeiro celeiro de opiniões, o clima lá esquenta!

***************************

Grupo Oliveira fecha apoio ao Deputado Getúlio Rêgo, nesse viés o candidato Democrata deve ultrapassar o candidato Galeno, teoricamente, isso claro se Eugênio Alves continuar com Getúlio.

***************************

Caso Juninho e Eugênio marchem com candidatos diferentes, isso pode vim a significar o fim, no ninho, de uma possível candidatura do irmão Alves, caçula, ao Palácio "Jonas Gurgel", visto que o total de votos de Galeno pode vim a decepcionar e isso vindo a se confirmar, a consequência direta é o enfraquecimento do JR Alves.

***************************

Apoio dos Oliveiras ao Deputado Getúlio, pode fazer Eugênio Alves a mudar o seu apoio, visto que se  mesmo tiver alguma pretensão de ver irmão na cadeira onde ele sentou, não vai deixar o mano ser tostado nas urnas. 

Essa analise é simples pois, com Eugênio no bloco do Getúlio, o mesmo fica assim: Padre, seguidores Pe, Eugênio e seus seguidores, vereadores da oposição, em sua maioria versus Juninho e Novinho com Galeno, resultado, adeus Galeno, adeus Jr. Alves!

***************************

Com a divisão clara da oposição em Caraúbas, os candidatos de Ferreira e Ademar seguem firmes e fortes para serem os mais votados no pleito de outubro, oh Ferreira sortudo da P....!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »