-

* Rapidinhas do inoxidável...

A turma situacionista vai colocar o time na rua, nesse sentido irá realizar uma reunião para anunciar seus candidatos, a mesma será sexta feira às 19h, no clube Verdes Mares, o bicho vai pegar!

******************************

Grupo que apoia Galeno estar preocupado após o anúncio dos Oliveiras ao Deputado Getúlio, o cenário que se desenha pode trazer problemas futuros aos apoiadores, eita!

******************************

Em uma conversa na tarde de hoje (27), o articulador/comandante Ferreira Junior (PMDB), admitiu que seu pode vim a disputar o pleito de 2016, Essa foi a primeira sinalização do mesmo nesse sentido! Xiiiiiiiiii!

******************************

O debate da BAND, na noite de ontem (26), entre os presidenciáveis, trouxe uma primeira impressão que Aécio é o mais preparado, Marina soube se sair, sem propostas concretas e Dilma é a que se saiu pior dos três. Novos Debates virão e devemos acompanhar se a impressão continuará ou NÃO!

******************************

Amanhã (28), será divulgada a pesquisa, IBOPE/INTER TV CABUGI, para o governo e senador do RN. A expectativa é grande.

******************************

O Blog do BG/FM/CONSULT divulgou na tarde de hoje (27), pesquisa eleitoral para o governo e senado do RN, nela Henrique aparece com 10 pontos de vantagem e Wilma e Fátima tecnicamente empatadas, nesse cenário não tá nada definido e o caldo pode engrossar!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »