-

* Rapidinhas do inoxidável...

O fato mais comentado durante todo o dia, foi a grande festa bacurau na noite de ontem (29), em um clima de alegria e comprometimento do povo, demonstrou que vão junto com a situação, para o pleito de outubro.

************************

Enquanto muitos colocam as suas posições de forma clara e objetiva, outro buscam o discurso da neutralidade, oh coisa feia!

************************

Após o acorda bacurau, o clima começou a esquentar, no bom sentido, em algumas rodas de conversas os discursos já são outros, e a ideia da fragilidade dos candidatos da situação foi totalmente esquecida!

************************

Apesar da ligação restrita com o Deputado João Maia, o ex vereador Paulo Brasil (PR), não votará em Henrique Alves, assim não votará em João, essa informação nos chegou na manhã de hoje por alguns dos seus seguidores. Durante as reuniões, Paulo Brasil  diz que não vota em ninguém para governador, por amizade a João e coerência ao seu povo, oh amigo bom!

************************

Na minha opinião se ocultar em um pleito que serão decididos os destinos do seu estado e por consequência do seu município e uma ação que não condiz com alguém que busca representar um seguimento ou corrente política, ao meu ver é no mínimo covardia e comodismo!

************************

Parte da Ala oposicionista caraubense querem demonstrar que o verdadeiro líder da oposição é Paulo Brasil (PR) e não os irmão Alves, nesse sentido o objetivo é sobretudo fritar o candidato de Jr. Alves nas urnas, xiiiiiiiii!

************************

A passagem da boa Deputada e candidata a senadora Fátima Bezerra (PT), pela cidade de Caraúbas não empolgou, o evento foi parecido com a pífia passagem de Robinson pelo nosso município, lamentável!    
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »