-

* Ademar Ferreira continua levanto o povão as ruas.

O Conjunto Nestor Fernandes/Caraúbas recebeu na noite de ontem (23) a caravana comandada pelo prefeito Ademar Ferreira  (PMDB), que na ocasião tem levado o nome dos seus candidatos, principalmente o de Henrique Alves para o Governo aos seus amigos. 

Em seu discurso, o prefeito Ademar pediu o voto para os candidatos Ricardo Motta (Deputado Estadual – PROS), Walter Alves (Deputado federal – PMDB), Vilma de Faria (Senadora – PSB), e  Henrique Alves (Governador – PMDB). Mostrou diversos benefícios que ao longo de seu mandato foram conquistados graças à colaboração destes, com destaque para a última obra iniciada recentemente, as duas novas caixas de armazenamento de água e a ampliação da rede de abastecimento, para melhorar a problemática da falta e demora na distribuição de água às residências, obra que contou com grande ajuda de Henrique Alves.

Nesta quinta-feira (25) será  a vez dos moradores dos bairros “Sebastião Maltez”, “Aeroporto” e Conjunto Habitacional “Haroldo Maia” receberam a caravana dos Bacuraus. A estrutura será montada próximo ao comércio de “Zeca Nogueira”.
l
Povão 15...
Prefeito Ademar e Itácio e família...
E da- lhe 15!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »