-

* Ademar Ferreira leva multidão as ruas de Caraúbas.

Mais uma vez o povo de Caraúbas atendeu o chamado do grupo Ferreira e superlotou a ruas e avenidas caraubense e uma noite de festa e alegria e povão de todas as cores, sobretudo VERDE, reafirmaram O APOIO a Henrique e Wilma.

Os discursos foram marcados pelas ações que já foram realizadas pelo nosso município. Henrique conclamou a multidão a votar casado, Henrique para o governo e Wilma para o Senado.

Enquanto isso Wilma fez uma reflexão das muitas melhorias trazidas pelas suas mãos para Caraúbas "Quem trouxe quase 500 casas para Caraúbas quem foi? quem trouxe a central do cidadão? quem foi? quem trouxe a casa da cultura? quem foi? a duplicação da entrada da cidade? quem foi? quem melhorou a saúde, educação e a governadora da segurança? quem foi? Foi essa guerreira aqui, foi Wilma, por essas e muitas outras eu peço o seu voto Caraúbas.

Já o prefeito Ademar de forma direta já começou a cobrar dos ainda candidatos, melhorias em diversas áreas carente da nossa terra, tais como Ginásio de esporte, UERN e Hospital. O gestor reafirmou o seu compromisso e pediu o voto dos bacurais para Ricardo Motta, Walter Alves, muitos aplausos, Wilma e Henrique.

Início da festa...
Candidatos e Ademar...
Multidão nas ruas...
Meus amores...
Que multidão Henrique...
Reafirmação do povo de Caraúbas...
Candidatos impressionados.
 Imagens: Gilmar Marques.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »