-

* Ademar Ferreira se reuniu com moradores do Haroldo Maia, Aeroporto e Sebastião Maltez.

Em Caraúbas/RN, o grupo situacionista deu sequência às reuniões que vêm sendo promovidas nos bairros da cidade apresentando os candidatos apoiados pelo Prefeito Ademar Ferreira(PMDB) nas eleições deste ano. Na última quinta-feira (25), os “bacuraus” reuniram-se junto aos moradores dos bairros “Sebastião Maltez”, “Aeroporto” e conjunto “Haroldo Maia”, ao lado do comércio de “Zeca Nogueira”.

Desta vez dando palavras de apoio aos seus candidatos esteve presente o secretário de educação do município, Robenildo de Lima; o diretor do Núcleo Avançado da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte em Caraúbas, Jovanildo Fernandes; o secretário de saúde do município, Fabrício Tavares; o secretário de infraestrutura de Caraúbas, João Marcolino; o Vereadore Edson de Morais “Pelé”.

Dando as palavras finais da comitiva, o prefeito Ademar pediu o voto para os candidatos Ricardo Motta(Deputado Estadual – PROS), Walter Alves (Deputado federal – PMDB), Vilma de Faria(Senadora – PSB), e  Henrique Alves (Governador – PMDB), como já veio fazendo anteriormente. Disse que com eles eleitos o sonho da pavimentação de todo o conjunto Haroldo Maia estará mais perto, pois a prefeitura já tem toda sua contrapartida a ser dada, porém ainda serão necessários apoios maiores para realizar a obra.

Na noite desta sexta-feira (26) quem recebe a comitiva do PMDB de Caraúbas é o bairro mais populoso da cidade, o bairro "Leandro Bezerra", com reunião política que ocorre na rua do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.
Povão sendo animado...
Viva 15...
  Vamos que vamos...
Tá chegando a hora.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »