-

* Caraúbas terá melhorias no seu sistema adutor.

Mais uma grande conquista da atual administração municipal através do prefeito Ademar Ferreira da Silva (PMDB), a partir desta quarta feira, dia 10, vai sair do papel e resolver uma dos maires problemas não só de Caraúbas, mas do mundo inteiro, que é a insuficiência no abastecimento d’água.

Nesta terça feira, estiveram no Escritório da Companhia de água e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), o Engenheiro José Ronaldo Medeiros da companhia, acompanhado de equipe da CAERN e do empresário da empresa construtora Catamax Maximiliano Godeiro de Holanda (Macinho de Dr. Marinaldo).

Ao lado de homens, máquinas, caçambas e equipamentos que estacionaram em frente ao Escritório Local da CAERN, o engenheiro José Ronaldo e o empresário Maximiliano Godeiro Holanda comunicaram ao prefeito Ademar Ferreira acompanhado de parte de sua equipe de auxiliares e de Ferreira Júnior articulador e líder político do grupo situacionista, o início da tão antiga e sonhada obra de Ampliação e Melhorias de todo o Sistema de Abastecimento D’água.    

A obra de infra-estrutura hídrica representa investimentos para Caraúbas de R$ R$ 3.334.472,85 milhões. Estes recursos alocados do Governo Federal através da Fundação Nacional de Saúde(FUNASA) no ano passado, foi um esforço conjunto da administração municipal à frente o prefeito Ademar Ferreira e o deputado federal Henrique Eduardo Alves(PMDB), que fez a articulação entre  A Superintendência  da FUNASA-RN e o Governo Federal.
Gestores e técnicos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »