-

* Concordo: Vice de Marina diz que PT tem "medo de perder a boca"

vice de Marina Silva (PSB) na disputa à Presidência, Beto Albuquerque, disse em evento de campanha neste domingo, em São Paulo, que a chapa do PSB é vítima de “terrorismo” da candidatura do PT. “O terrorismo deles é a manifestação de medo de perder ‘a boca’”, disse Beto, em referência implícita à campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff.

A declaração foi feita a eleitores, hoje de manhã, durante caminhada da dupla pelo Parque da Independência, zona sul de São Paulo. A agenda não foi previamente divulgada pela equipe de campanha.
Abordados pelos frequentadores do parque, tanto Marina quanto Beto se disseram vítimas de “mentiras” propaladas por Dilma, no horário eleitoral, no que o vice chamou de “luta de Davi contra Golias” – referência ao tempo de pouco mais de dois minutos que a campanha de Marina tem na TV e no rádio, contra os mais de 11 minutos de Dilma. “Ontem ela me atacou violentamente. Ela me ataca durante 12 minutos”, queixou-se Marina. “É o desespero”, contatou Beto.

A ex-senadora também voltou a criticar a manifestação da presidente indicando mudanças em sua equipe econômica caso se reeleja. “Agora é tarde; agora o povo brasileiro vai dispensá-los todos juntos”, disse Marina a uma eleitora. A outro eleitor, fez referência ao feriado pelo Dia da Independência com uma ironia: “Vamos conquistar a independência do Brasil de novo – a independência política”, concluiu.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »