-

* Diferente da situação, oposição não fará festa em praça pública.

A festa azul programada para amanhã (26), não terá seu término em praça pública, diferente do grupo situacionista, a oposição concluíra sua mobilização no clube verdes mares.

Além da movimentação, os discursos serão uma atração à parte, pois será a primeiro momento do grupo após a passagem de João Maia e Henrique por Caraúbas.

Faltando 10 dias para a eleição, será uma prova de como tá o time de Eugênio para a eleição de outubro.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
25 de setembro de 2014 às 16:21 delete

Meu caro blogueiro, gosto de ler suas matérias, apesar de ser um pouco polêmicas. (Rsrs) Mas veio por meio do seu blog alerta e ao mesmo tempo pedi resoluções quanto ao comportamento falho de alguns funcionários da saúde, posto de saúde Leandro Bezerra 2. Ao procurar serviço na unidade me deparei com a mesma fechada antes das onze horas. No mesmo dia a tarde, encontro a recepção vazia, quando adentrei me deparo com a recepcionista dormindo no chão. Acredito que a mesma se esqueceu de que estava em um ambiente de trabalho, confundindo até mesmo com a sua cama. Se tratando da mesma, seria interessante um curso de como atender o público, quanta falta de educação para com a população. Se bem que a jovem tem uma forte defensora. Precisa-se tomar soluções o mais urgente. Engraçado as poucas vezes que necessitei ir à unidade, saiu com uma insatisfação. Como uma unidade de saúde dispõe de água em recipiente de plásticos, os famosos copos de requeijão. Cadê a vigilância sanitária da cidade? Ontem mais uma vez fui a unidade e naquele momento tinha uma funcionária fazendo a limpeza de uma sala vizinha a sala do médico, fiquei impressionado com tamanha falta de higienizacao, onde a senhora colocava o produto puro no chão e ali passava um pano molhado pelo meio. Limpeza não se faz dessa maneira e se tratando de uma unidade de saúde, jamais era pra ser permitido. Os pacientes que ali estavam presentes falaram que a sujeira era constante. É tão nítido a falta de higiene que o próprio chão da sala já é encardido. E o que mais me pressionou foi que a senhora apos a "limpeza" foi sentar proximo a cozinha falar da vida alhria. Então meu caro blogueiro, sei do quanto é sério seu trabalho e sei que você vai levar isso a atual gestão pra juntos resolverem o problema que está gerando insatisfação da população que ali necessita do serviço de saúde. Um abraço.

Responder
avatar