-

* Esclarecimentos da municipalidade caraubense...

Na manhã da última terça-feira (02), a Prefeitura de Caraúbas sendo representada pelo secretário do desenvolvimento da educação e do desporto, Robenildo de Lima prestou esclarecimentos a toda comunidade através da do programa de rádio “Sociedade em Foco”, apresentado pelo radialista João Gomes, na rádio comunitária Liderança FM.

Na oportunidade o secretário mostrou o quanto é investido na locomoção de alunos em todo município, na logística de cerca de 50 linhas mantidas pela municipalidade, contando com os ônibus que levam alunos do ensino técnico e superior para outras cidades.

Segundo Robenildo, baseado nas obrigações do órgão público, o município investe além de suas obrigações de transportar os estudantes, que apesar de ter como obrigação os cuidados do ensino fundamental, mantém linhas para os outros níveis.

Destacou que é mantido um bom diálogo com a empresa dos ônibus com serviço terceirizados, e que nas últimas semanas os veículos que apresentaram problemas foram substituídos por outros melhores, dando o caso como solucionado. Apontou que quando acontecem problemas na quebra de veículos terceirizados, que foi o caso repercutido recentemente, a problemática é resolvida pela empresa que prestar o serviço a prefeitura.

Aproveitando a ocasião, destacou a programação da Semana da Pátria, além de comunicar a entrega de nova estrutura para a Escola Municipal Josué de oliveira, além da reforma da unidade de ensino e do avanço nas obras de seu ginásio poliesportivo. Mostrou algumas das parcerias que o município mantém graças os esforços do Prefeito Municipal, Ademar Ferreira (PMDB).

Secretário sendo entrevistado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »