-

* Fafá e Leonardo ressaltam investimentos de Wilma em Mossoró.

Em Mossoró nesta sexta-feira (26), os candidatos ao Senado e Governo, Wilma de Faria, e Henrique Alves, respectivamente, cumprem agenda com caminhadas, carreatas e comícios-relâmpagos por bairros de várias regiões da cidade. Ao lado da ex-prefeita e candidata a deputada federal, Fafá Rosado, do deputado estadual candidato à reeleição, Leonardo Nogueira, do presidente da Câmara, Francisco Carlos, e do vereador Alex Moacir, a Caravana da Mudança passou, nesta manhã, pelo Redenção, Santa Delmira e Abolição II.

“Os candidatos do prefeito não vão ajudar Mossoró. Nem conhecem nossa cidade. Quando fui prefeita e Wilma era governadora, estávamos de lados diferentes, mas ela sempre me recebia. Foi uma governadora que ajudou muito Mossoró com verbas estaduais, com a Farmácia Básica, o Corredor Cultural. Foi governadora acima de qualquer diferença político-partidária. Vamos dar o voto a quem conhece Mossoró e trabalhou. Quem conhece nossos problemas e quer nos ajudar”, observou Fafá.

Do deputado estadual, recebeu a solicitação: “Senadora Wilma, vamos colocar em prática a Emenda 29. Investimos muito pouco em saúde e precisamos investir mais. A senhora foi prefeita e governadora e sabemos da sua sensibilidade para essa luta”. E falou aos indecisos: “Vocês conhecem o que essa guerreira fez por nossa cidade, vamos nos dirigir, nesta reta final, aos que ainda estão em dúvida, para que mudemos os votos brancos ou nulos”.
fafa wilma
Tá chegando a hora.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »