-

* Prefeito Ademar apresenta novas propostas para Agentes de Saúde de Caraúbas.

A Prefeitura de Caraúbas/RN apresentou uma nova proposta aos agentes comunitários de saúde e de endemias em relação ao aumento salarial da categoria nesta terça-feira (09). O Prefeito Ademar Ferreira recebeu a comissão de representantes da categoria, juntamente com o Secretário de Governo, Gilvandro Fernandes, o Secretário de Saúde, Fabrício Tavares, os Vereadores Ailton Praxedes e Edson de Moraes.

Foi apresentadas novas propostas em relação à implementação do piso salarial nacional, uma cobrança dos profissionais após ser sancionada a LEI Nº 12.994, de 17 de junho de 2014. Anteriormente a categoria tinha se mostrado desfavorável às sugestões mostradas pelo poder executivo.

Na nova proposta a administração municipal passaria a pagar a partir de janeiro de 2015, juntamente com os meses retroativos, com o projeto de lei já encaminhado para a votação da Câmara Municipal de Vereadores ainda esta semana.

A categoria se reúne na quarta-feira (10) com a presença de representantes do sindicato estadual. Na ocasião será discutida e tomada uma posição sobre a proposta apresentada pelo prefeito Ademar.
Presentes na reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »