-

* Vice-prefeito e lideranças de Angicos anunciam apoio a Robinson e Fátima.

A caminhada política de Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) ao Senado nas eleições deste ano recebeu reforço com o anúncio do apoio do vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PTB). Ao lado de vereadores e lideranças, o vice-prefeito justificou o apoio.

O apoio a Robinson e Fátima também foi reafirmado pelo presidente da Câmara, Júnior de Chicola (PSD), a vereadora Kátia de Deda (PSD); o ex-vice-prefeito Manoel de Zeca; os vereadores mais votados na cidade, a vereadora Nataly Felipe (PTB); o vereador Nivaldo Gomes (PV); o suplente de vereador Nir (PSB); o candidato a deputado Zé Vander (PSD); o vice-presidente do PT Leão; a suplente de vereadora Maria Ivaneide; o petista Sirlanio Fonseca e o coordenador do #55 na região Central Marcelo Câmara.

Robinson agradeceu o apoio e disse que a cidade de Angicos – que fica na região central – terá a atenção que não teve do Governo do Estado nos últimos 40 anos. “Vamos levar projetos para Angicos e promover o desenvolvimento da cidade. Não tenham dúvida que serei o melhor governador que Angicos já conheceu”, destacou.
image
Novos apoios.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »