-

* Wilma: “Decisão da eleição só acontecerá nos próximos dez dias”

“Cada pessoa tem o poder de multiplicar votos e conquistar os muitos indecisos. Por isso, convido vocês a buscarem cada amigo, familiar, que ainda não se definiu. A decisão desta eleição está nas mãos de vocês e só vai acontecer mesmo nos próximos dez dias, que serão determinantes”. Com essa convocação, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, iniciou o arrastão da tarde desta terça-feira (23) na capital, que, além de passar por Nova Natal, esteve ainda no Gramoré e Pajuçara II.

Wilma frisou estar emocionada com o engajamento do natalense, que acredita no seu trabalho e que, juntamente com os eleitores das cidades vizinhas, da região metropolitana, correspondem a 45% do eleitorado, e podem ser os responsáveis pelo resultado da eleição. “Sou uma mulher realizada, porque as pessoas nos recebem com carinho e com reconhecimento ao nosso trabalho como governadora e como prefeita”.

Wilma alertou ainda para a responsabilidade do eleitor. “A gente teve uma eleição para tirar Natal do buraco e agora temos que tirar o estado, com Henrique no governo”. E ressaltou ainda que as pessoas precisam avaliar os históricos de trabalho dos candidatos. “Essa guerreira tem compromisso e por isso o povo diz que tem saudade. Não tenho medo de enfrentar o PT, porque realizei e o povo sabe disso. Foi com o povo que conquistei todos os cargos que tive até agora e será assim no dia 5 de outubro”.
wilma pajuçara
Wilma Faria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »