-

* Ademar encerra com grande festa bacurau ciclo de reuniões.

Em encerramento de ciclo de reuniões do grupo situacionista de Caraúbas/RN, a comitiva liderada pelo Prefeito da cidade, Ademar Ferreira da Silva, esteve presente na comunidade da “Cachoeira”. O Grupo está apoiando a coligação “União pela mudança” do candidato a governo Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Com saída do centro da cidade em carreata, a “nação bacurau” parou as principais ruas da cidade e seguiram viagem até a comunidade rural. Lá  foi recebida com grande festa pelas lideranças locais. Os vereadores  Silvio Viana e Socorro Melo, o advogado Isnar Fernandes, além da suplente na vaga de vereadora pela oposição, Thayane Oliveira, que hoje apoia o grupo situacionista, entre outros.

Em suas palavras, Thayane agradeceu pela receptividade do grupo, mostrando-se orgulhosa em ser bacurau hoje. Pediu ao gestor Ademar Ferreira ainda mais atenção pela comunidade, e se mostrou esperançosa com os candidatos apoiados, acreditando que estes são bem capacitados para continuar trazendo o desenvolvimento a toda cidade.

Ademar Ferreira destacou as obras feitas com a parceria de seus apoios, mostrando que a Cachoeira ainda receberá muitos recursos para melhorias da comunidade que já teve a quadra de esportes, a escola, reformadas, além da melhoria no abastecimento de água e no atendimento em saúde.

Grande liderança da região, a vereadora Socorro Melo agradeceu a presença de cada um que ali estava, enfatizando os candidatos Ricardo Motta(Deputado Estadual – PROS), Walter Alves (Deputado Federal – PMDB), Vilma de Faria(Senadora – PSB) e Henrique Alves.

Ferreira Júnior, como presidente do PMDB local, reforçou ainda mais a luta que está sendo o pleito eleitoral, se mostrou confiante em conquistar mais uma vitória em seus apoios no meio político.
Gigantesca carreata...
Animação total...
Povão 15...
 j
Povão 400...
Ferreira Jr agradecendo o apoio...
Ademar em ritmo de vitória.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »