-

* Aí mata: Namorada de cego é morta em suruba em SP.

Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta com 14 facadas, na noite de sábado, em uma casa no Parque Industrial Tanquinho, em Ribeirão Preto (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no local com o namorado, que é deficiente visual, e outra mulher, num suposto encontro a três. Segundo depoimento do homem à polícia, a namorada foi morta após uma discussão com a outra na cozinha. Como é totalmente cego desde os 18 anos, ele não viu nada. A suspeita fugiu.

De acordo com reportagem do site G1, o homem contou que estava em um bar na tarde de sábado com a namorada, quando conheceram uma mulher. Ela começou a se insinuar para ele e então foi convidada pelo casal a ir até a casa em que os dois viviam juntos.

Durante a briga, o homem apenas ouviu barulho de objetos caindo e sentiu que foi atingido no braço por algo que lhe provocou dor. Assustado, ele saiu da casa e foi pedir ajuda a um sobrinho que mora na vizinhança. Ao entrar no imóvel, o sobrinho constatou que a namorada do tio estava morta, e que a outra mulher já havia deixado o local.

A perícia foi acionada e apreendeu ao lado do corpo uma faca de cozinha. Das 14 facadas, oito foram nas costas e duas no pescoço.
Meia Hora – IG
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »