-

* Juninho Alves enfraquece força do irmão Eugênio.

Na noite de ontem (1°), o empresário Juninho Alves levou o seu povo as ruas de Caraúbas para recepcionar, o seus candidatos no pleito de outubro, na oportunidade centenas de pessoas se juntaram ao menos é reafirmaram compromisso o compromisso com Galeno, Betinho, Fátima e Robinson.

Contudo o apoio de Juninho Alves a Robinson Faria vem enfraquecendo a liderança do irmão/amigo e sócio Eugênio Alves, pois a esmagadora maioria dos seguidores eugenistas, marcham com Juninho Alves e assim deixam Eugênio sem fôlego político, nesse momento.

A ideia de divisão dos manos pode dar certo ou errado, pois se você analisar que estando em palanques distintos, isso leva a uma vitória no contexto da obra, ao término de tudo, podemos encontrar uma explicação porém caso Robinson perca, o que é muito provável, Eugênio deve sair enfraquecido pois não levou o seu povão "22", para votar 15.

Eugênio Alves vem se esforçando para mudar esse quadro, isso é inegável, entretanto a família "22", em GG parte, dessa vez vai deixar o seu paina mão.
Irmão, amigos e sócio Juninho e Eugênio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »