-

* PSOL emite nota e se mantém neutro na disputa do segundo turno.

O PSOL, partido que teve como candidato ao Governo do Rio Grande do Norte o professor Robério Paulino, que conseguiu quase 130 mil votos, emitiu nota oficial e disse que o posicionamento para o segundo turno é de não orientar voto nem para Henrique Alves e nem para Robinson Faria.

“Fomos o fator que levou a eleição para o segundo turno, como muitos afirmam. Um resultado que atesta a aceitação das ideias do partido junto à população”, diz um dos trechos da nota assinada pelo presidente estadual da legenda, Sandro Pimentel.

O comunicado destaca ainda que os votos obtidos por Robério Paulino vieram dos jovens mais críticos, que participaram das manifestações de junho do ano passado.” O Diretório Estadual do PSOL/RN orienta aos seus filiados (as) a que não devem votar em Henrique Alves e nem Robinson Faria pelos motivos já mencionados e que devemos seguir lutando para transformar o Rio Grande do Norte por meio das lutas cotidianas. Nossos filiados não farão campanha e não apoiarão nenhum deles”, ressalta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
13 de outubro de 2014 às 21:25 delete

Meu candidato do primeiro turno foi Robério! O cara é um fera! Sou fã dele! Agora no segundo turno vou votar em Robinson pq assistindo o programa eleitoral dele , ví o nosso amado Lula pedindo um votinho para o #55! O pedido de Lula pra mim é uma ordem!

Responder
avatar