-

* Ademar Ferreira e Henrique Alves asseguram melhorias para o nosso povo.

Com visibilidade no problema de abastecimento de água sofrido pela população a vários anos, a administração municipal trouxe várias soluções no decorrer da gestão vem buscando soluções para garantir uma melhor qualidade de vida dos caraubenses. Várias obras já realizadas e que estão em andamento estão mudando a antiga realidade, como é o caso dos mais de 20 poços perfurados na zona rural recentemente, a reforma de barragens e adutoras, as duas novas caixas de água para zona urbana, entre outras.

Desta vez o município receberá mais quatro novos sistemas simplificados de abastecimentos de água para comunidades da zona rural. Os recursos foram assegurados graças os esforços do Prefeito Ademar Ferreira, e a parceria junto ao Deputado Federal, Henrique Alves, presidente da Câmara.

Desta vez as localidades beneficiadas serão o PA Santa Terezinha, PA Silverio Bezerra, Bela Vista, Volta do Juazeiro. Estas receberão todo um sistema moderno com tubulação com sistema simplificado que fará a distribuição a partir da água de cacimbões, adutoras, ou açudes. O benefício chega para melhorar a vida a mais de 130 famílias.

Segundo o secretário de políticas do campo e do meio ambiente, Lucinaldo de Souza, outras comunidades poderão receber recursos para novos sistemas, porém ainda aguarda a devida aprovação do governo federal. Tudo foi garantido junto ao DNOCS, Departamento Nacional de Obras Contra a Seca.
Máquinas... 
Cisternas...
Melhorias...
Valas...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »