-

* Aí mata: Até no Miss Bumbum da briga...

O dia seguinte à final do Miss Bumbum Brasil 2014 não foi nada bom para as candidatas que não conquistaram o título. Entre queixas de compra de resultado e críticas às vencedoras - Indianara Carvalho, Claudia Alende e Ana Flávia Guimarães conquistaram os primeiros lugares - houve quem quisesse dar fim à faixa que ostentaram no corpo durante os últimos meses. Foi o caso de Bruna Valentim, representante do Rio de Janeiro, e Vanusa Hoppe, candidata do Mato Grosso do Sul. As duas meteram a tesoura na faixa.

Renata Alves, candidata do Ceará no Miss Bumbum Brasil 2014, não gostou do resultado da final do concurso, disputada na noite de segunda-feira, 17, em São Paulo, e detonou a terceira colocada, Ana Flávia Guimarães. Ela afirma que a representante de Goiás não merecia o posto.

 Ela completa: "Não estou dizendo que o concurso foi comprado, mas se o concurso fosse meu eu também venderia. Não ofereceram nada para mim, por isso não vou tirar o mérito das meninas, mas desde o começo as meninas reclamam que havia favorecimento". Agora, Renata pretende cumprir sua promessa de voltar para o Ceará e afogar as mágoas na cachaça. "Já mandei mamãe preparar um litro de cachaça, vou lá tomar".

As 15 finalistas já tinham dado seus argumentos de porque mereciam ganhar o concurso (veja). Após a divulgação do resultado, as candidatas já haviam se revoltado. Nos bastidores só se ouvia os gritos: "Eu já sabia! Eu já sabia! Tudo combinado". Bruna Valentim revelou ao EGO que o título foi vendido: "A Indianara pagou por esse lugar e não foi barato, foi por volta de 120 mil reais. A segunda colocada também pagou uns 80 mil reais. A única surpresa foi o terceiro lugar. Um absurdo", contou.
Indianara Carvalho, candidata a Miss Bumbum (Foto: Vanessa Dalceno / MBB4)
Vencedora...
Claudia Alende e Ana Flávia Magalhães, respectivamente segunda e terceira colocadas, no Miss Bumbum 2014 (Foto: Celso Tavares/ EGO) 
Claudia Alende e Ana Flávia Magalhães, segunda
e terceira colocadas.
Vanusa Hoppe e Bruna Valentim rasgam a faixa (Foto: Divulgação) 
Vanusa Hoppe e Bruna Valentim rasgam a faixa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »