-

* Caraúbas: Galeria Central está concluída.

A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, já recebeu da empresa responsável os termos legais, onde constam a conclusão da obra de reconstrução da Galeria Central da rua Major Cesário.

Essa obra era uma reivindicação da população e foi determinada pelo gestor municipal ao secretário da pasta que elaborou, em conjunto com o setor de engenharia, o projeto, licitou, acompanhou a obra e agora irá entregá-la à população.

O trabalho não para, estão em fases finais de conclusões, os projetos e processos licitatórios para reforma no Matadouro Público, Mercado Público, construção da sede do CREAS e mais 50 casas populares.
Prefeito Ademar orientando o secretário à época...
Visita à obra em andamento...
Foto de Fabrício Hanssan.
Nova Galeria Central.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Leila Kaline
AUTOR
4 de novembro de 2014 às 18:52 delete

Para complementar seria interessante fazer o calçamento da outra lateral da galeria, e ainda restaurar as pontes (próxima a: rua Santos Dumont e ao Centro de Treinamento de Marcão). Fica a dica!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de novembro de 2014 às 12:11 delete

Valeu Leila sem esquecer também de fazer a limpeza URGENTE do esgoto a céu aberto que passa pela ponte ao lado de Diassis Coxó está entupido de LIXO desde a última grande chuva (faz somente cinco meses) e nada foi feito, precisamos de uma Caraúbas decente e com QUALIDADE DE VIDA.

Responder
avatar