-

* Nota de Pesar da Prefeitura de Caraúbas.

Palácio Prefeito Jonas Gurgel
Prefeitura Municipal de Caraúbas 
Nota de Pesar 
Francisco Canindé Gurgel (Canindé de Hermes)

É com grande pesar e consternação que todos que fazemos a PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS comunicamos e lamentamos a morte precoce do nosso ilustre amigo, FRANCISCO CANINDÉ GURGEL (Canindé de Hermes). Maçon pertencente à Loja Maçônica Dra. Antonio Gentil Fernandes, comerciante em época passada do ramo farmacêutico, taxista e colaborador diuturno da atual administração municipal.


Canindé Gurgel faleceu na cidade de Mossoró, onde já residia ao lado da professora Maria do Socorro Albuquerque Gurgel. Sua esposa foi Secretária Municipal de Educação da Prefeitura de Caraúbas numa das gestões do Poder Executivo caraubense.

Ele ficará nas nossas lembranças, pelo seu exemplo de luta, simplicidade, amizade, e a dedicação ao trabalho. Perdemos um exemplar cidadão, pai de família, que juntamente com a sua inseparável e dileta companheira Socorro Gurgel, deixa como um dos tantos legados, o único filho, médico fisioterapeuta Dr. Fábio Gurgel, um exemplo de profissional e pessoa que sempre nos orgulhará, ex-servidor da Prefeitura Municipal de Caraúbas. 

Deixando as nossas condolências, neste momento de dor e grande perda, a todos os familiares e amigos.  Canindé de Hermes, que ao lado de sua esposa Socorro Gurgel, tinha uma vida devotada às atividades religiosas iniciando na Paróquia de São Sebastião de Caraúbas e atualmente na Paróquia de Santa Luzia de Mossoró.  

Sua morte é uma perda inestimável, não só para Caraúbas, mas para todos os amigos e familiares em todo o estado do Rio Grande do Norte e no Brasil inteiro.

Na qualidade de amigo e pelo já revelamos de quem foi Francisco Canindé Gurgel (Canindé de Hermes), estamos decretando luto oficial por 3 (três dias) e liberação dos funcionários da Prefeitura, somente no horário de acompanhamento do cortejo fúnebre, para prestarem as últimas homenagens a este ilustre cidadão que será sepultado em nossa querida Caraúbas. 

ADEMAR FERREIRA DA SILVA
Prefeito Municipal
MARIA AUXILIADORA DE OLIVEIRA FERREIRA
Primeira-Dama
Cidadão de camisa azul.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »