-

* O mar de Rosas vai acabar...

O trabalho da equipe de transição da próxima gestão continua levantando os dados para administração estadual para planejar as primeiras ações da próxima gestão. Hoje a tarde o governador eleito Robinson Faria (PSD) participou da reunião e pediu o detalhamento de áreas do Governo. Robinson quer conhecer os dados dos programas em andamento em cada secretaria, os projetos e convênios já firmados que terão continuidade em seu governo.

Durante a reunião, o coordenador da equipe de transição, o vice-governador eleito Fábio Dantas (PCdoB) anunciou os primeiros itens dos 100 convênios em andamento entre a administração estadual e a Caixa Econômica. Fábio comentou ainda que a equipe está trabalhando no planejamento orçamentário de cada secretaria.

Além dos integrantes da equipe de transição, os deputados estaduais eleitos pelo PSD Galeno Torquato e Dison Lisboa – que também são ex-prefeitos – participaram da reunião e reafirmaram o compromisso de colaborar com a administração estadual na Assembleia.
IMG-20141112-WA0059
Eita...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »