-

* Prefeito Ademar Ferreira continua trazendo melhorias para o seu povo.

Em mais uma ação para melhoramento do abastecimento de água nas comunidades rurais  no município de Caraúbas, a administração municipal garantiu recursos para a implementação de novos sistemas de água para consumo humano. O prefeito do município, Ademar Ferreira(PMDB), conquistou graças ao esforço juntos ao Deputado Estadual, Walter Alves(PMDB), e Deputado Federal, Henrique Alves(PMDB).

Custeada através da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA), primeiramente estão sendo perfurados os poços para a extração da água, dependendo da vasão, logo após serão instaladas as caixas de armazenamento, e assim montada a rede de distribuição para as residências. A obra e sua manutenção tem o investimento de mais de 300 mil reais.

A água, própria para o consumo humano desta vez chegará às casas dos cidadãos nas comunidades de Riacho do Mulato, nos Projetos de Assentamentos Ozael Fernandes e Firmeza.

“Em menos de uma semana, Caraúbas recebe o inicio da implantação de dois novos sistemas no abastecimento da água para a zona rural, tudo isso graças a visão e esforço de nosso prefeito Ademar e a força de suas parcerias”, destacou o secretário de políticas do campo e meio ambiente, Lucinaldo de Souza.

O município vem recebendo constantes investimentos para que a população receba a água de forma mais eficiente em suas residências. Nos últimos meses foi iniciado o canteiro de obras para ser dado o inicio da construção de um novo sistema no perímetro urbano com duas novas caixas de armazenamento, ficando uma no Alto São Severino e outra no Conjunto Maria Bandeira. Aproximadamente 5 milhões de reais investidos.
Novas adutoras.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »