-

* Tentativa frustrada de furto a "Caixa eletrônico" em Felipe Guerra.

Por volta das 02:10 da madrugada desta Quinta feira dia 06/11, uma quadrilha fortemente armada tentou levar o caixa eletrônico do Bradesco, instalado na agência dos correios da cidade.
Segundo informações de populares que presenciaram a ação criminosa, dizia que eram em torno de 12 elementos com armas longas, que chegaram em uma Hilux prata, Pajero de cor escura e um caminhão baú. O bando se dividiu em duas partes, quatro ficaram em frente a delegacia da cidade, para impedir a saída dos policiais, e a outra parte foi para o correio.
 
Os elementos arrombaram a porta da agência e com um cabo de aço, conseguiu arrancar e arrastar o caixa eletrônico até a calçada, mas por algum motivo, os mesmos abandonaram o caixa e sem levar nada, fugiram com destino a BR-405. O GTO de Apodi sob o comando do Capitão Carvalho, juntamente com a Rádio Patrulha, foram em apoio, realizaram buscas por toda a região, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso.
A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação e captura desse bando, denuncie ligando para os telefones 190 / 3333-2703 / 9677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.
Caixa Eletrônico.
Sentinelas do Apodi.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »