-

* Tragédia em Apodi: Homem é morto a golpes de facão na Zona Rural.

Por volta das 20:00hs da noite deste Sábado dia 01/11, A central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de um homicídio no acampamento dos sem terras Edivan Pinto, localizado as margens da BR-405, na região da chapada, a cerca de 5KM da cidade.

A vítima identificada como José Paulino Neto, mas conhecido por "Zé Preto", de 58 anos de idade, natural de Martins, foi vítima de vários golpes de facão desferidos por um homem identificado como Francisco Luiz Filho, mas conhecido por "Lagartão", que após o crime, fugiu com destino ignorado.


Segundo informações repassadas a policia, dizia que a motivação do crime, teria sido provocado por uma discussão entre os mesmos, onde após o desentendimento o acusado se armou e executou a vítima, que morreu no local antes mesmo de receber o socorro médico.


A policia realizou diligências na tentativa de prender o acusado, mas até o momento não obteve êxito. Uma guarnição da Policia Militar isolou a área até a chegada do ITEP, que recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na captura do acusado, denuncie ligando para os telefones. 190 / 3333-2703 / 9677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.

Péritos...


O corpo...

Vítima.
Sentinelas do Apodi.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »