-

* Acender das luzes em nossa Caraúbas.

Após a mudança de data, o lançamento do projeto Natal em Caraúbas foi realizado na noite da última quinta-feira (11) com a tradicional Retreta, onde a banda de música “Maestro Joaquim Amâncio” se apresentou em frente ao “Palácio Jonas Gurgel”, sede da Prefeitura Municipal.

Com a participação da população caraubense, a cerimônia contou também com a presença da equipe da administração municipal, secretários, vereadores, e do prefeito da cidade, Ademar Ferreira.

Marcando a o momento com músicas temáticas natalinas, a banda de música levou a boa música ao evento, abrilhantando a noite com a experiência de mais de 140 anos de história. Na oportunidade também ocorreu a apresentação do colaborador da prefeitura e artista plástico, Leonardo Mirando, levando um pouco de louvor e adoração a todos cristãos presentes através de seu canto.

Ao final do evento, o Prefeito Ademar em seu pronunciamento destacou que diversas ações estavam sendo desenvolvidas, como o mutirão de limpeza e melhoramento das ruas, pintura e plantio em canteiros, além da decoração de natal que está causando uma boa repercussão nas redes sociais, com fotografias e mensagens de cidadão de Caraúbas.

O projeto Natal em Caraúbas terá como grande marco um evento de distribuição de brinquedos para milhares de crianças carentes de todo município, a ser realizado com data prevista para o dia 20 de dezembro.
Parte do público.
 Secretário e amigo Vivênio.
 Fofinho e Novinho...
Prefeito Ademar Ferreira e a primeira dama Auxiliadora.
 Parte da ornamentação...
 Banda Joaquim Amâncio...
Esse escrevinhador com a amada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »