-

* Algumas emendas dos nossos deputados.

Deputados federais e senadores do Rio Grande do Norte reuniram-se nesta segunda-feira (15), para definir a destinação das emendas coletivas de bancada ao Orçamento Geral da União 2015. O total é de 15 emendas coletivas, sendo oito indicadas individualmente pelos deputados federais, três pelos senadores e quatro emendas definidas de forma consensual por toda a bancada. Os valores variam de R$ 15 a 40 milhões.

Presentes à reunião, a governadora Rosalba Ciarlini e o governador eleito, Robinson Faria, agradeceram ao clima consensual do encontro. Robinson falou, inclusive, que não iria reforçar algum pedido porque as áreas que ele pensava contemplar já estavam sendo atendidas pelos parlamentares, destacando as emendas dos deputados Betinho Rosado, para a reestruturação dos hospitais regionais, Fábio Faria, para a reestruturação das Centrais do Cidadão, e João Maia, para a segurança.

As emendas consensuais serão destinadas para a construção do Hospital de Trauma de Natal e para as três universidades públicas do estado, UERN, UFERSA e UFRN. Já as demais emendas indicadas individualmente atenderão à construção de adutoras na região do Seridó, do Teleférico de Martins, da Estrada de Pipa, do estádio de futebol de Mossoró e de prédio da Justiça Federal, em Natal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »