-

* Confira as mais buscadas no Google em 2014.

A Copa do Mundo no Brasil, a epidemia de ebola e a morte do ator Robin Williams foram alguns dos termos mais procurados em 2014 pelos internautas do mundo todo. Nesta terça-feira (16), o Google divulgou seu relatório sobre as trilhões de pesquisas feitas por usuários e as principais tendências de buscas em 2014.

Na liderança do ranking de termos absolutos, aparece o ator Robin Williams, que cometeu suicídio em agosto, Em seguida, os termos mais buscados foram "Copa do Mundo, "ebola", "Malaysia Airlines" e "Desafio do Balde de Gelo".

Os atletas mais procurados foram o colombiano James Rodríguez e o ex-piloto alemão Michael Schumacher, vítima de um acidente de esqui em dezembro de 2013. No ranking mundial, o brasileiro Neymar apareceu na quinta colocação, atrás de Ray Rice e Luis Suárez.

Entre os internautas brasileiros, o aplicativo mais buscado foi o Secret, seguido pelo Whatsapp. Na área esportiva, James Rodríguez lidera, na frente de Neymar.

Os cantores mais procurados foram Anitta e Mc Gui. Já os programas mais digitados no motor de busca foram BBB14, Peppa Pig e A Fazenda.

Na lista de mortes, o nome do ex-candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) está no topo, antes de Robin Williams e do ator José Wilker.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »