-

* Governadora Rosalba entrega obra de reforma do Atheneu.

A Governadora Rosalba Ciarlini inaugurou ontem, em Natal, uma das obras mais esperadas da educação no estado: a reforma e ampliação do Colégio Estadual Atheneu Norte-riograndense. As obras de reestruturação do interior da escola e do Ginásio Esportivo Sylvio Pedroza foram realizadas por meio de recursos próprios do Governo do Estado que somam R$ 2,2 milhões.

A Diretora do Atheneu, professora Severina Targino Alves, agradeceu a sensibilidade e trabalho da Governadora para que o sonho de ver a escola reformada fosse realizado. “Essa reestruturação foi o melhor presente que o Atheneu recebeu em seus 180 anos de história. Aqui fica o nosso muito obrigado por tudo que a senhora fez por essa instituição”, agradeceu.

A Governadora Rosalba Ciarlini parabenizou todos os que fazem ou fizeram parte do Atheneu e falou sobre a alegria de ter contribuído para reestruturar a instituição. “A reforma do Atheneu é um símbolo do que estamos fazendo para recuperar a educação no estado. Me sinto gratificada porque sei que cumpri o meu dever”, declarou.
Foto: Ivanizio Ramos
Rosalba entregando obras.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »