-

* Natal em Caraúbas é amanhã o lançamento.

A Prefeitura de Caraúbas realiza, amanhã (06) a cerimônia de lançamento do “Natal em Caraúbas”, às 19h. Evento será marcado com a “Retreta de Natal” recebendo a apresentação da banda de música municipal “Maestro Joaquim Amâncio”, e participação da cantora Deisybel Oliveira, entre outras programações especiais.

Dentro da Retreta de Natal ocorre o acendimento oficial das luzes do prédio histórico do centro administrativo “Palácio Jonas Gurgel” e da Praça “Reinaldo Pimenta”, que ambos estão recebendo a ornamentação temática natalina. Árvores natalinas, pisca-pisca, luzes, e formas que simbolizam o período do ano.

“Estamos preparando toda a cidade, com decoração, pinturas, tampando os buracos, plantando mudas, tudo pra deixar Caraúbas ainda mais bonita para o período do Natal”, disse o Prefeito Municipal, Ademar Ferreira, se mostrando motivado com as ações.

Além da Retreta de Natal, o prefeito destaca que serão feitas diversas ações junto às escolas, nos serviços sociais e de saúde, tudo para propagar a população toda a conscientização do período do ano que celebra o bem estar, a paz e confraternização entre todos.

A previsão é que o grande marco do Natal em Caraúbas aconteça no dia 20 de dezembro com a distribuição de milhares de brinquedos a todas as crianças carentes do município, em grande festa que contará com apresentações culturais, brincadeiras, tudo também na Praça Reinaldo Pimenta.
Feliz...
 Natal em Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »