-

* Novinho Praxedes nega articulação para derrubada de projeto de Édson Moraes.

O vereador/presidente Novinho Praxedes (PMDB), entrou em contato com o blog, para negar de forma veemente qualquer tipo de articulação para a derrubada do projeto, que diminuiria o recesso parlamentar do seus pares, encabeçado pelo Edil Édson Moraes (PROS), votado na última sessão (12/12) da câmara municipal de vereadores.

De acordo com o presidente, alguns dos vereadores após analisarem o projeto de uma forma mais minuciosa. resolveram não votarem em segundo turno a matéria da propositura do vereador Pelé, "Eu não preciso articular esse tipo de manobra. O que ocorreu foi que os vereadores me procuraram, inclusive à vereadora Denise Alves (PR), que não estava presente na sessão, para não aprovarmos a matéria da forma que estava", comentou Novinho.

O projeto iria ser aprovado com alterações segundo Novinho Praxedes, contudo a maneira pela qual o proponente conduziu a discussão, levou a derrota da propositura.

Apesar de não ter articulado a derrota do projeto, o presidente Novinho Praxedes alega que seria contra o projeto caso necessitasse do seu voto, "Eu reafirmo que não articulei nada porém sou contra o projeto, visto que a câmara de Caraúbas tem um grande trabalho, todas as semanas aprovamos inúmeros requerimentos e outros assuntos", frisou Praxedes.

Para Novinho Praxedes se os governos ao longo dos anos colocasse em prática o trabalho da câmara de Caraúbas, teríamos assim um novo município, "Se o poder executivo colocasse em prática o que produzimos, Caraúbas seria outra", conclui Novinho.
Novinho Praxedes negou envolvimento na derrota do projeto de Pelé.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »