-

* Prefeitura de Caraúbas antecipará 13º e pagamento já está assegurado de dezembro.

Mesmo com a crise econômica declarada por diversas administrações espalhadas em todo o país, em Caraúbas o ano de 2014 será finalizado dentro de todos os prazos de pagamento dos funcionários, mês a mês. Outro destaque será o adiantamento do décimo terceiro salário a ser pago nesta quinta-feira (18).

Com um esforço de toda a equipe do financeiro da municipalidade, a administração municipal destacou o ano com o adiantamento do salário antes mesmo da data prevista em seu calendário, tudo para dar mais comodidade ao servidor caraubense.
 
Em seu montante serão injetados na economia de Caraúbas mais de 761 mil reais, distribuídos para diversas famílias habitantes da cidade. Para o mais novo secretário municipal de Administração, João Marcolino, isso refletirá muito na movimentação do comercio local tendo em vista as compras de fim de ano e o período de festa do padroeiro de Caraúbas, que acontece entre os dias 10 e 20 de janeiro de 2015, Festa de São Sebastião.
Já o prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, informa que no próximo dia 31 de dezembro está previsto o pagamento do último salário do ano para os servidores, fechando o calendário anual rigorosamente em todos os prazos preestabelecidos.
Secretário de Administração...
Prefeito Ademar despachando.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »