-

* Prefeitura de Caraúbas continua melhorando a vida do nosso povo.

O mês de Dezembro é marcado pelo inicio de chuvas, o que agrada e muito ao homem do campo. Porém é a mesma chuva que acaba esburacando as estradas vicinais que ligam o perímetro urbano da zona rural, dificultando a locomoção dos meios de transporte dentro do município de Caraúbas.

Mesmo assim a Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria de Infraestrutura e serviços públicos está melhorando aquelas estradas que estão em um estado precário, como é o caso da que liga a cidade a comunidade de “Mirandas”.

Máquinas estão trabalhando intensamente para dar um melhor estado a todos que se locomovem em veículos pela região. A medida vem a beneficiar uma das regiões mais ricas da cidade, e esta não é foi a única vez que quando solicitada a administração municipal atendeu aos pedidos da população.

Está medida em manutenção também entra para a lista de diversas ações executadas dentro do projeto “Natal em Caraúbas”, que visa na realização e serviços públicos como a limpeza, pintura de e ornamentação de canteiros, ornamentação natalina, e o natal em prol da crianças carentes.
Mais uma vez recuperada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »