-

* Prefeitura de Caraúbas em ação...

A Prefeitura Municipal de Caraúbas está realizando serviços de grande importância na zona urbana da cidade. Estão sendo retirados todos entulhos, buracos tapados, retirada de mato das principais vias, pintura de meio fio e desobstrução de canais e esgotos.

Um apelo antigo dos moradores da rua Joaquim Saldanha está finalmente sendo solucionado. Durante anos, no período chuvoso, havia verdadeiras inundações nesta rua em virtude do entupimento da passagem d’água que vem do Conjunto Nestor Fernandes e que acumulava por trás do cemitério deixando as casas alagadas e correndo serio risco de desabar. A Prefeitura desobstruiu toda passagem d’água  e foi solucionado de vez o problema. 

Já na entrada da cidade está tendo toda limpeza e pintura dos meio fio o que valoriza e que será embelezada com a ornamentação natalina que está sendo preparada e mais uma vez irá encantar a todos. 

O Prefeito Ademar Ferreira está acompanhado de perto todos os serviços e sabe da importância que isso representa para a população. 

Ademar também falou de que quase 80% de todos os buracos foram tapados e que agora está bem melhor de trafegar pelas ruas de nossa cidade.

 h
Máquinas em ação...
Homens em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »