-

* Prefeitura de Caraúbas irá alegrar a vida de milhares de crianças.

Neste sábado, dia 20, o projeto Natal em Caraúbas chega ao seu momento de maior destaque com a programação especial para crianças carentes da cidade. O evento conta com apresentações temáticas do período natalino, além de atrações culturais, brincadeiras, lanches, e a distribuição de mais de 4 mil brinquedos.

Depois de várias semanas de preparação, graças a empresários parceiros, servidores, autoridades e cidadãos em geral, a prefeitura de Caraúbas consegue arrecadar brinquedos e guloseimas e faz um natal mais animado para as crianças carentes. O trabalho está sendo desenvolvido em conjunto através das secretarias de assistência social, e da secretaria do desenvolvimento da educação e desporto, além de outras repartições.

Após a fala do Prefeito Ademar e de seus secretários sobre o projeto, acontece a encenação do nascimento de Jesus Cristo feita por crianças de 3 a 6 anos. Logo em seguida vêm apresentações dos projetos sócias e de escolas, todas com temas ligados ao Natal, repassando a mensagem de paz e harmonia a todos.

“Abrilhantando ainda mais esse momento especial do Natal em Caraúbas, acontece durante nosso evento, um momento surpresa que deixará as criancinhas ainda mais encantadas com toda a programação”, disse o Prefeito Ademar, entusiasmado com o evento.

Durante todo o mês de Dezembro, a prefeitura vem desenvolvendo diversas ações dentro do projeto Natal em Caraúbas. Além da decoração natalina, e da programação especial das crianças, a administração aproveitou o momento para fazer melhorias na limpeza e na manutenção de toda a cidade, preparando esta para entrada do ano novo que se próxima e para a tradicional festa do padroeiro São Sebastião que se realiza de 10 a 20 de janeiro.
Competente Girleudo em meios aos presentes...
Guerreiros e guerreiras da municipalidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »