-

* Confira os Shows gratuitos da Festa de São Sebastião 2015.

Prefeitura de Caraúbas chega a um acordo com o Ministério Público e realizará shows culturais em virtude dos tradicionais festejos alusivos ao santo padroeiro do município, São Sebastião. Os valores foram combinados junto ao promotor da comarca de Caraúbas, Dr. Rafael Paes Pires.

Após as constantes secas predominantes em todo o estado nos últimos anos, diversos municípios ficaram suspendidos de realizar grandes gastos em eventos, em Caraúbas não foi diferente, desde 2012 não aconteciam festas públicas com recursos municipais.
 
Com o trato realizado, a Prefeitura Municipal de Caraúbas só poderá gastar até o valor de 50 mil reais. Com isso, após dias de expectativa, a organização do evento lança a seguinte programação: 

- Dia 17 de Janeiro, João Neto Pegadão;
- Dia 18 de Janeiro, Banda Cavalo de Pau;
- Dia 19 de Janeiro, Roberto Vanerão e Banda Lagosta Bronzeada.

Segundo o prefeito da cidade, Ademar Ferreira, a programação tem a tentativa de movimentar os principais de dias que encerram a festa, porém ainda estão sendo realizadas parcerias para manter a movimentação no local dos festejos, como seresteiros e bandas de pequeno porte. 

As programações culturais da Festa de São Sebastião acontecem na Praça de eventos do bairro Leandro Bezerra, com previsão de início a partir das 23 horas.
Agora é oficial.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »