-

* Nota de agradecimento do ex prefeito Alcivan Viana.

Desprovido de vaidades e interesses meramente pessoais, sinto-me no dever de manifestar-me sobre o honroso convite que me fora formulado para assumir a direção do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, valorosa instituição da saúde pública norte-riograndense, patrimônio, sobretudo do povo caraubense.  Torno público o meu posicionamento, no sentido de agradecer a confiabilidade que me fora devotada, contudo recolocando o meritoso cargo a disposição de outro cidadão ou cidadã, “considerando a impossibilidade neste momento de colocar-me integralmente ao dispor desta nobre função, como de fato ela requer”. 

Agradeço a Deus, portanto por dotar-me da capacidade de saber discernir entre responsabilidades e vaidades, interesses pessoais de coletividade, pois sem esta condição, sentir-me-ia inseguro para tão relevante decisão. Não foi algo tão simplório, afinal trata-se talvez do mais expressivo cargo público estadual a nível local, sem desmerecer os demais postos, mais sou consciente de que estou tomando o posicionamento que considero o mais sensato para o momento. 

Sigo agradecendo a todas as pessoas indistintamente, em especial ao cidadão comum, que é talvez em sua maioria os que mais necessitam e recorre a este hospital, que me parou nas ruas, manifestando sua confiança, seu apoio, seu contentamento. A todos (as) os (as) que fazem esta grande unidade hospitalar, muitos (as) deles (as) que sequer tive a oportunidade de conhecê-las pessoalmente, mais que tomei conhecimento de sua favorável manifestação. Aos veículos de comunicação local, pelo que informaram e pelo que postaram. 

Enfim, concluo por agradecer também aos meus familiares, minha companheira Josilene, meus amigos próximos, que me apoiaria qual fosse minha decisão, como também agradeço as lideranças políticas do meu atual grupo hoje liderado a nível local pelo meu amigo Junior Alves, que foram os primeiros a manifestarem-se pela minha indicação, entretanto sem cobrarem de mim uma forçada decisão. 

Agradeço a todos, sem recuar do meu compromisso de manter-me articulando e colaborando na estruturação do Governo Robinson Farias em nosso município sempre que for consultado, por acreditar no seu projeto, não só para Caraúbas mais para todo o nosso Rio Grande do Norte. 
Caraúbas, 07 de Janeiro de 2015.
Saudações;

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »